sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Criminosos perdem controle durante fuga e capotam na Via Costeira em Natal


Na manhã de hoje, 29 de setembro, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após acidente provocado por bandidos em fuga na Via Costeira, principal corredor hoteleiro de Natal, na Zona Leste da cidade. Quatro criminosos, que estavam armados, foram presos.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um HB20 de cor prata, roubado, quando a polícia deu ordem de parada, por considerar a atitude dos ocupantes suspeita. Eles estavam próximo à praça conhecida como Praça do Disco Voador, no bairro Ponte Negra.
Ao perceber a ação, o grupo tentou fugir e atirou contra a viatura. Foi aí que começou a perseguição.
Já na Via Costeira, em frente ao hotel Sehrs, os criminosos perderam o controle do carro, passaram por cima do canteiro e acabaram colidindo com uma moto e outro carro que vinham no sentido oposto. Com o impacto, um casal que estava na moto perdeu o controle e caiu. O homem, de 34 anos, não resistiu à pancada e morreu. Ele levava a mulher para o trabalho. Ela ficou ferida. O motorista do carro que também bateu no veículo dos criminosos teve uma fratura no pé e também foi socorrido. O veículo virou com a batida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.