terça-feira, 26 de setembro de 2017

Criminosos arrombam Igreja, depredam e roubam dinheiro de Paróquia em Touros, RN


Ontem (23), bandidos invadiram a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, em Touros, e causaram uma grande depredação.

O administrador paroquial padre Rodrigo Fernandes Paiva, desabafou no facebook da Paróquia de Touros: “Fomos despertados neste sábado (23) com a triste realidade do arrombamento do nosso tão querido Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, Igreja Matriz de nossa paróquia. No interior da igreja, deparamo-nos com a depredação do Sacrário (na parte externa) e destruição da estrutura de vidro que guarda a imagem do Senhor Morto, além do arrombamento e furto dos valores contidos no cofre de ofertas junto ao altar do Senhor Morto.

Imediatamente foi feita a denúncia aos serviços policiais da cidade, estes, depois de uma prévia vistoria, seguem com processo investigatório.

Considerando as orientações da polícia civil e a urgente necessidade de repararmos os danos causados por esse ato de vandalismo, conservaremos o Santuário do Bom Jesus dos Navegantes fechado esse fim de semana (23 e 24/09), transferindo as atividades ordinárias e pré-estabelecidas para a Capela de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.