terça-feira, 26 de setembro de 2017

Confira as fotos da abertura dos festejos de São Francisco, padroeiro de Serra da Tapuia

 Na noite de ontem, Segunda-Feira 25/09 teve início a programação religiosa dos Festejos do Padroeiro do distrito Serra da Tapuia, SÃO FRANCISCO, às 19hs houve uma carreata onde fiéis conduziram a imagem de São Francisco, da Igreja de São José em Serra de Baixo, passando pelas ruas do distrito até o Ginásio de esporte onde centenas de pessoas aguardavam a bandeira de São Francisco que vinha da casa do casal do sítio Serra Bonita, Marcos de Lú e Iraneide e de lá seguiram até a igreja de São Francisco, no centro do distrito Serra Da Tapuia.
Ao os fiéis chagarem no pátio da igreja foi realizada o hasteamento da bandeira de São Francisco, ato realizado pelo prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. e em seguida a celebração da missa celebrada pelo padre Lenilson da Silva, essas atividades marcaram a abertura das festividades religiosas que são em homenagem a São Francisco

 Esse ano chamou muito atenção o grande número de fiéis que prestigiaram a abertura dos festejos do padroeiro da Serra da Tapuia. Destaque para o grande apoio que as festividades de São Francisco contou esse ano. É que a prefeitura de Sítio Novo disponibilizou toda estrutura e apoio que a comunidade católica de Serra da Tapuia precisou e vai precisar até 04 de outubro, data de encerramento da festa do padroeiro.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.