sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bandidos fazem gerente de banco refém em agência na zona Norte de Natal




Bandidos mantém um gerente do Banco do Brasil de refém nesta sexta-feira (29) na agencia da Avenida Tomás Landim, no bairro de Igapó. Viaturas da Polícia Militar se encontram no local e a Avenida foi bloqueada nos dois sentidos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a quadrilha foi até a casa do gerente no início da manhã e fez a família do funcionário de refém. Ele foi coagido a levar o grupo até a agência onde ele trabalha e facilitar a ação dos assaltantes, quando outro servidor percebeu a ação e chamou a polícia.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) se encontram no local fazendo o isolamento do prédio e tentando iniciar as negociações com o bando. 

Os policiais não souberam informar quantos bandidos estão no local, nem sobre a situação da família do gerente. Apenas que o gerente estaria com material explosivo preso ao corpo pelos criminosos. O comércio local foi fechado nas imediações e o perímetro foi isolado devido ao risco de explosão. 

Do Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.