segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Um dos suspeitos em tentar assaltar pastelaria em Tangará pede ajuda em posto de saúde e é preso

Um dos suspeitos de ter tentado assaltar uma pastelaria na cidade de Tangará-RN, na noite de ontem (06), Gonçalves Moreira da Silva, vulgo (Gonçalo ou Macaco), foi capturado após pedir socorro em um posto de saúde na cidade de Tacima, na Paraíba, o mesmo estava com um ferimento a bala nas costas.

Segundo ainda o suspeito preso em conversa com a polícia, seu comparsa se encontra também baleado e em fuga. Os dois suspeitos são da cidade de São José do Campestre, RN. Na tentativa do assalto na noite de ontem, o soldado da PM, Senna e o proprietário da pastelaria, Aroldo, também foram baleados.

A Polícia Militar do RN em conjunto com a da Paraíba se encontram no encalço do segundo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.