sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tangará: Pe. João Batista é transferido e assumirá Paróquia em Lagoa Salgada, RN

https://1.bp.blogspot.com/-CUNuWlYBnk8/WZbn0ZleqZI/AAAAAAACaDM/ALn_9jaZ97M-2ptD6-T4GK5bWJ9U5lSPACLcBGAs/s1600/PADRE-JO%25C3%2583O%2BBATISTA.JPGO Padre João Batista de Lima deixará a cidade de Tangará, RN, após está há cerca de 10 anos, a frente dos destinos da Paroquia de Santa Terezinha, para assumir a função de pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, em Lagoa Salgada, no Agreste Potiguar.

Assumerá seu o lugar o Padre Lenilson Silva das Chagas,  que atualmente estava no comando da Paróquia da Imaculada Conceição, em Lagoa Salgada. Portanto, vai Padre João e vem Padre Lenilson.

O anúncio da transferência dos sacerdotes, foi feita ontem (17), pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, após o encerramento do retiro dos padres da Arquidiocese de Natal, em Aparecida (SP). Confira as outras nomeações da Arquidiocese AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.