quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Secretaria de Turismo de Sítio Novo esteve presente no encontro do Pólo Agreste/Trairí de Turismo em Tangará

A cidade de Tangará sediou ontem (16), uma reunião do Conselho Regional de Turismo do Pólo Agreste/Trairi, evento que reuniu gestores de 11 cidades e que foi realizado na Câmara Municipal de Tangará. A palestra foi comandada pela subsecretária da Setur-RN, Solange Araújo Portela.

As palestras foram sobre as belezas ecológicas e religiosas do município; também sobre linhas de crédito e condições do BNB para o setor turístico; e apresentação do Projeto de Dinamização do Turismo Sustentável, idealizado pela Setur para a região.
Estiveram representando o município de Sítio Novo, o Secretário de Turismo, Adegilson Gonçalo (Gi) e o Coordenador do Turismo, Joseildo Gomes.

No encontro o secretário Adegilson e o coordenador Joseildo foram complementados por muitos presentes e parabenizados pelo leque de opções no setor turístico que o município de Sítio Novo oferece para o turista.
Após a reunião os presentes foram convidados pela equipe do turismo e comunicação de Tangará para visitar a Fazenda Irapuru no município de Tangará, onde o lugar conta com um grande acervo histórico do saudoso Major Theodorico Bezerra, avô do atual prefeito de Tangará, Jorginho. 
A visita foi bastante proveitosa.
A subsecretária da Setur-RN, Solange Araujo Portela e sua equipe também fizeram questão de visitar o castelo Zé dos Montes, na Serra da Tapuia durante à tarde de ontem (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.