domingo, 6 de agosto de 2017

Santa Cruz Moto Fest 2017 reúne multidão em eventos de rua e movimenta economia do Trairi

motofest2017_genteCom número expressivo de motociclistas participantes, as festas de rua realizadas no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia tiveram grande participação popular, que curtiram grandes shows de rock e forró-brega.
O evento foi viabilizado com emenda do deputado estadual Tomba Farias e movimentou a economia da cidade, com a rede hoteleira, praticamente, lotada e inúmeros ambulantes comercializando seus produtos.
O evento hoje também se expande para outras cidades do Trairi. Há alguns anos que o café da manhã do sábado oferecido aos motociclistas acontece em uma cidade da região. Este ano, a escolhida foi Japi, onde centenas de pessoas participaram do evento.
Situações estas que mostram o sucesso do evento, um dos maiores do Nordeste no seguimento, e que deve acontecer ainda por muitos anos em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.