quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Robinson nega irregularidades durante seu mandato de deputado estadual

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria negou veementemente por meio de nota redigida pelo seu advogado, José Luis Oliveira Lima, que teria cometido qualquer tipo de irregularidade durante seu mandato de deputado estadual que chegou ao fim em 2010.

Robinson é alvo da Operação Anteros, a Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira, 15, mandados de busca e apreensão no apartamento do governador em Areia Preta, também no condomínio Porto Brasil, na Governadoria, no Centro Administrativo e no Instituto Legislativo.

Veja a nota: 

"O Governador Robinson Faria nega veementemente a prática de qualquer irregularidade durante seu mandato de deputado estadual, encerrado em 2010 e reforça que sempre esteve à disposição para prestar qualquer esclarecimento. Apesar de não concordar com a diligência realizada nesta data, tem profundo respeito pela justiça e confia no rápido restabelecimento da verdade. Até o momento a defesa não teve acesso aos autos"

 José Luis Oliveira Lima 
 Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.