terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeitura de Sítio Novo realiza limpeza e aterramento do lixão da sede do município

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo assim como fez no distrito, também realizou o aterramento do lixão municipal da sede do município de Sítio Novo, dessa forma foi aumentada a capacidade para recebimento de novos resíduos sólidos. O mesmo já estava cheio, chegando a dificultar a entrada dos caminhões que transportam o lixo e causando transtorno para população e meio ambiente.


A Administração da Prefeitura de Sítio Novo, preocupada com a situação do lixão, promoveu melhorias no local. Tendo em vista que já não tinha condições de depositar mais lixo, e, isto preocupou o prefeito Edilson Jr. que tomou medidas e foi realizado um belo serviço. O lixo que já estava tomando conta de todo aterro, foi empurrado e aterrado em crateras abertas pela retroescavadeira da prefeitura. O lixão ganhou outra visibilidade, diminuindo a proliferação de moscas, roedores a ate mesmo de abutres, o que já estava incomodando moradores que moravam um pouco perto do local.

O prefeito Edilson Jr. esteve no local e ficou extremamente satisfeito com o serviço, ele parabenizou a equipe que realizou a limpeza. "Quando se tem interesse em melhorar a vida das pessoas, tem como fazer. A missão da minha administração é levar esperança de que tempos melhores ainda podem ser alcançados", disse o prefeito.






Fotos e texto: Jardean Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.