quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Sítio Novo em parceria com Governo do Estado promove o Jogos da Maturidade no município sábado (19)

O município de Sítio Novo será sede dos JOGOS DA MATURIDADE no próximo sábado, 19 de agosto de 2017. O evento promovido pela Prefeitura de Sítio Novo em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), para as pessoas da terceira idade será realizado no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, no ginásio poliesportivo, das 08h da manhã até às 17:30h. A previsão é de reunir 300 idosos da região.

As cidades de Santa Cruz, Tangará, Serra Caiada, São José do Campestre e Japi já confirmaram o envio de suas delegações para esta edição dos Jogos da Maturidade, evento que tem como objetivo promover atividades com pessoas acima de 60 anos.

De acordo com a secretária municipal da assistência social, Larissa Lira, a programação do evento em Sítio Novo inclui apresentações culturais, bingo, circuito lúdico da memória, competição de dama, sueca, dominó, forró pé de serra, city tour no Castelo Zé dos Montes e o grande concurso da mais bela voz. Também haverá almoço para os participantes.

Envolvidos
Os envolvidos nesse grande evento promovido para o público da terceira idade são: Governo do Estado, Prefeitura de Sítio Novo, SEEL-RN, SEMTAS-SN e CRAS-SN.

A primeira edição dos Jogos da Maturidade foi realizada em 2015, na unidade do Sest Senat Natal, reunindo 200 idosos da região metropolitana de Natal. Em 2016, o evento foi realizado no ginásio do IFRN, em Natal, e reuniu 220 participantes dos municípios de Brejinho, Baía Formosa, Guamaré e São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.