sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeito Edilson Jr. visita obra de conclusão da nova UBS da sede do município de Sítio Novo

O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr., visitou na tarde desta quinta-feira (10), a obra da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) da sede do município, obra esta que a nova gestão encontrou parada, mas com muito empenho do prefeito e das secretarias do município de Obras e  de Saúde conseguiram retomar a obra que já se encontra em fase de conclusão, permitindo assim mais uma conquista para a saúde do município.

A nova UBS fica localizada nas margens da RN-093, próximo ao Posto de Combustíveis na saída de Sítio Novo para Tangará. Com previsão para entrega em 5 de setembro a obra se encontra faltando pequenos detalhes para a conclusão. A nova UBS irá trazer grandes benefícios para a população que precisar da nova Unidade Básica de Saúde.

(Em visita às salas da UBS)

“Esta é mais uma conquista para a Saúde de Sítio Novo. É com muita alegria que acompanhamos hoje as obras desta unidade, que permitirá mais qualidade no atendimento e uma estrutura digna para receber os moradores do município”, destacou o prefeito Edilson Jr.

As instalações contam com nove consultórios médicos, recepção, consultório odontológico, salas de espera, sala de administração, sala dos agentes comunitários de Saúde, sala de vacina, de curativos, de inalação, farmácia, fraldário, sanitários, vestiários entre outros ambientes.

O prefeito Edilson Jr. ainda aproveitou e nos informou juntamente com Márcio Serafim, secretário de Obras do município, que a obra da UBS da comunidade sítio Salgadinho será retomada nos próximos dias.

Fotos e texto: Jardean Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.