segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Policial morto em troca de tiros com criminosos no Rio Potengi é enterrado em Parnamirim

Sob forte comoção, amigos e familiares se despediram, no início da tarde de hoje (14), do subtenente da Polícia Militar Amauri Soares Firmo. O corpo do PM foi sepultado em Parnamirim. Parentes, amigos e colegas de farda não escondiam a dor e a revolta pela morte do militar.

O corpo do policial da reserva foi encontrado pelas equipes de busca do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (13) em uma área de mangue. Amaurí estava desaparecido desde a última quinta-feira (10), quando trocou tiros com criminosos no rio Potengi, na Zona Leste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.