domingo, 6 de agosto de 2017

Policial e dono de pastelaria são baleados durante tentativa de assalto em Tangará

Durante à noite deste domingo (06), por volta das 21:30h, dois assaltantes armados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto na pastelaria de Aroldo na cidade de Tangará, RN.
Um policial militar chegava na pastelaria para pegar sua esposa que se encontrava no local, houve revide e um tiroteio aconteceu, o policial, o dono da pastelaria, conhecido por Aroldo foram baleados na perna. Os dois foram socorridos para o Hospital Santa Terezinha em Tangará e depois encaminhados para Natal. Ambos não correm risco de vida.

Segundo informações, os dois assaltantes fugiram do local abandonando a moto porém não há informações se ambos teriam sidos baleados ou não na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.