quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Civil de São Paulo do Potengi prende homem por receptação

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi prenderam em flagrante, na terça-feira (08), Glaube Robson da Silva pelo crime de receptação qualificada de mercadoria roubada. Ele foi encontrado com 04 baterias estacionárias pertencentes à estação da empresa de telefonia móvel ClaroS/A, localizada no município de Barcelona. As baterias haviam sido tomadas por furto no último dia 01 de agosto.

As investigações, sobre a ocorrência do crime, apontavam que as baterias poderiam estar na residência do autuado, a qual fica na cidade de São Paulo do Potengi. Houve a comprovação do envolvimento de Glaube, sendo encontrada e recuperada a mercadoria avaliada em R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde aguarda a decisão da Justiça.



Via Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.