quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Civil de Macaíba prende foragido da Justiça no município de Vera Cruz

IMG000000000156628Uma equipe de policiais civis de Macaíba prendeu, nesta terça-feira (08) no município de Vera Cruz, o foragido da Justiça Francisco de Assis Lopes Filho, 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a prisão, realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na residência do homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com munição. Francisco utilizava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas, e teria tentado retirar a mesma.
Além dos crimes de tráfico de drogas, o homem também é suspeito de ter cometido três roubos, e de ter participado do assassinato contra duas mulheres e uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorridos na última quinta-feira (03) no distrito de Canabrava, localizado na cidade de Macaíba. Francisco foi preso, sendo também autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.