domingo, 20 de agosto de 2017

Operação Tapa Buracos tem início na RN-093, prefeito Edilson Jr. esteve de perto acompanhando o serviço

Na manhã deste sábado (19) a prefeitura municipal de Sítio Novo por meio da determinação do prefeito Edilson Jr, iniciou a Operação Tapa-Buracos na RN 093 que liga o município de Sítio Novo ao município de Tangará. De acordo com o prefeito essa ação deu-se porque o mesmo protocolou junto ao governo do estado para que uma equipe viesse realizar esta obra, porém esperando e não se chegou até o momento, o prefeito resolveu realizar a Operação com recursos próprios da prefeitura de Sítio Novo e assim amenizar o sofrimento dos motoristas que trafegam por aquela rodovia.

De acordo com o prefeito Edilson Jr, a prefeitura municipal de Sítio Novo realizará a Operação Tapa-Buracos em toda a extensão da RN 093 com o seu final até a cidade de Tangará que tem cerca de 18km. Os trabalhos começaram hoje e deram uma parada por conta da chuva que começou a cair no início da tarde no município, o prefeito adiantou ao blog que a Operação Tapa-Buracos irá continuar na próxima segunda-feira (21).

Além de ir conferir de perto os trabalhos realizados, o prefeito também determinou a sua equipe que fizesse a limpeza das laterais da RN e a pintura da mesma, dando assim mais visibilidade aos motoristas e organizando ainda mais a entrada da cidade. Ainda esteve junto ao prefeito o secretário de Obras Márcio Serafim e o secretário-adjunto Micherlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.