quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O prefeito Edilson Jr. dará início neste final de semana a operação tapa buracos da RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará

(Imagem ilustrativa)
Quem precisa trafegar pela RN-093, que liga o município de Sítio Novo a Tangará sabe os transtornos que sofre com o grande número de buracos durante todo o destino.

Entendendo que a necessidade é de extrema urgência, o prefeito de Sítio Novo com recursos próprios dará início já neste final de semana, dia 19, o serviço de recuperação da RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará.

O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. Há alguns meses atrás, entregou um requerimento junto ao Governo do Estado para fazer a recuperação da RN-093, e eles já estão cientes e inclusive estão se organizando para realizar uma visita ao município para ser feita toda manutenção da RN-093.

O Prefeito Edilson Jr., preocupado com a situação da RN-093 e não querendo prolongar esse sofrimento, irá mais uma vez mostrar a que veio proporcionando cada vez mais qualidade de vida para os sitionovenses e para quem visita nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.