quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Homem mata a companheira e depois comete suicídio se jogando da Ponte Newton Navarro


Uma mulher de 26 anos, identificada como Rosimere Ferreira de Queiroz foi espancada até a morte dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (08), na rua Carlos Roberto de Souza, no condomínio Marias, bairro Bela Vista, em Parnamirim. O principal suspeito é o ex-companheiro que fugiu do local do crime prometendo cometer suicídio. O carro de Josenildo Júnior foi encontrado na Ponte Newton Navarro.

De acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios Rosimere foi espancada e possivelmente estrangulada. "Foi uma morte violenta, familiares e amigos da vítima informaram que Josenildo ligou para eles após o crime dizendo que tinha matado Rosinere e que iria acabar com a própria vida. Por enquanto não há informações sobre a localização do corpo do suspeito caso ele tenha cometido suicídio", relatou.

O carro de Josenildo foi encontrado no meio da ponte Newton Navarro abandonado. O veículo foi removido do local e levado para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.