sábado, 26 de agosto de 2017

Homem é morto a tiros em feira livre de Santo Antônio, RN


Informações do Blog do Felipe Silva dão conta que um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (26) no município de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte. Ele estava debulhando feijão na feira livre do município quando foi atingido pelos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram. A PM não sabe a motivação do crime, mas no local do homicídio populares disseram que a vítima vendia drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.