quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em Cacimba de Dentro/PB, comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto

Na tarde desta segunda-feira, 22, um comerciante reagiu a um assalto na cidade de Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, e acabou matando quatro assaltantes.

Segundo informações da polícia, os quatro assaltantes, três homens e uma mulher, chegaram na loja do comerciante, que fica no Centro da cidade, em um carro do modelo Gol.

Um deles abordou o proprietário que reagiu, tomou a arma do suspeito e atirou contra todos eles, antes mesmo dos outros três saírem do veículo.

A polícia foi acionada e o suspeito que foi baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O quarto suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chagar ao hospital. Com informações do G1 Paraíba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.