sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Documentos perdidos: Daniel Guibson Medeiros da Silva perdeu seus documentos quando voltava de viagem à Sítio Novo

O jovem, Daniel Guibson Medeiros da Silva perdeu seus documentos quando voltava de viagem de Sítio Novo na tarde de ontem, 16 de agosto.
O mesmo mora no Parque das Dunas em Natal e foi visitar familiares em Sítio Novo, na viagem de volta para Natal ele passou pelas seguintes cidades: Sítio Novo, Tangará, Bom Jesus, Macaíba, São Gonçalo e ao chegar em casa percebeu que havia perdido seus documentos.

Entre os documentos perdidos tem RG, documentação da moto, habilitação entre outros. A carteira que portava os documentos era de cor vermelha com branco.

Daniel Guibson Medeiros da Silva é sobrinho do mototaxista de Sítio Novo, conhecido por 'Meu Branco'.

Por favor quem encontrar entrar em contato através desses números: 98879-5844, 98807-8834 ou 98600-2329.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.