terça-feira, 8 de agosto de 2017

Denarc de Mossoró prende homem por tráfico de drogas

IMG000000000156533Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (Denarc\Mossoró) prenderam em flagrante, na segunda-feira (07), Francjunior Silva de Araújo em sua residência localizada no bairro Santa Helena. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse de artefato explosivo.
Em sua residência os policiais apreenderam 31 (trinta e um) quilos de maconha prensada, 221 (duzentas e vinte e uma) trouxinhas de maconha, 140 (cento e quarenta) gramas de cocaína, 520 (quinhentas e vinte) pedras de crack, materiais utilizados para o tráfico, celulares, dinheiro, notebook e uma bomba de fabricação. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde aguarda a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.