quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Delegacia de Extremoz prende suspeito de estuprar duas crianças

16.08_Marcelo_da_Silva_TeotonhoPoliciais civis da Delegacia de Extremoz prenderam, nesta quarta-feira (16), Marcelo da Silva Teotonho, o qual ésuspeito de estuprar duas crianças no município de Maxaranguape. Segundo investigações, os crimes ocorreram entre os meses de abril e maio deste ano. O homem confessa a autoria dos crimes de abuso sexual. Marcelo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.