sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Carro roubado da Miss RN é encontrado pela PRF após perseguição na BR-101

O carro da Miss RN, Milena Balza, que havia sido roubado no mês passado foi localizado na manhã desta sexta-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o veículo tipo Renaut Clio, foi encontrado no km 117 da BR-101, nas proximidades do município de Monte Alegre.
Ainda segundo a PRF, o veículo foi localizado após perseguição, iniciada quando os policiais se depararam com os criminosos em uma atitude suspeita.
Durante a perseguição, os suspeitos perderam a direção do veículo e bateram em uma cerca. Na fuga, o automóvel foi deixado para trás. O veículo estava com placas falsas e foi identificado como sendo da Miss RN. A coroa e a faixa da miss, que haviam sido levadas na ocasião do assalto, não foram encontradas.
Com informações do G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.