sexta-feira, 7 de julho de 2017

Virou baderna: bandidos assaltaram dois policiais militares nas barbas da ineficiente Ronda Cidadã em Natal

Na onda de violência descontrolada no RN, ontem dois agentes da segurança pública foram assaltados.   Policial militar e bombeiro tiveram os carros roubados.

O Bombeiro militar teve o carro roubado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Ceará-Mirim, no bairro do Tirol, Zona Leste da cidade numa área vigiada pala famosa Ronda Cidadã implementada pelo governador Robinson Faria.

Quatro bandidos estavam em um carro roubado, que foi abandonado no local. Antes de fugirem com o veículo do militar, os criminosos ainda atiraram contra a namorada do soldado, que não foi ferida.

O policial militar também teve o carro roubado no bairro de Santos Reis e ainda foi levado pelos bandidos sob ameaça de morte. Do Blog do Primo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.