terça-feira, 11 de julho de 2017

Vereador Nilson Lima é o mais novo aliado de Jorginho Bezerra em Tangará

Informações do Blog do J. Netto de Tangará dão conta que o prefeito Jorginho Bezerra conta agora com oito vereadores na câmara municipal de Tangará. É que o mais novo aliado é o vereador Nilson Lima que veio juntar-se aos vereadores; Aluizio Vicente, Aninha de Ilo, Mirian, Cesinha Barbosa, Antônio Custódio, Paulo Sergio e Ewerton.
Nilson Lima está em seu terceiro mandato de vereador, em (2004) foi eleito pela primeira vez ao lado de Jorginho e Erociano. Ele foi eleito para seu terceiro mandato em (2016) pelo grupo político liderado pelo ex-prefeito de Tangará, Gija, onde contava com o candidato a prefeito Dr. Airton.

Com a adesão do vereador Nilson Lima ao bloco da situação, a oposição política de Tangará fica praticamente sem voz na câmara municipal de vereadores já que Nilson Lima era uma verdadeira 'pedra no sapato' do prefeito Jorginho Bezerra enquanto esteve em lado oposto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.