sexta-feira, 14 de julho de 2017

Um absurdo! Natal tem média de 23 veículos roubados por dia, diz Sesed

Em média, 23 veículos são roubados todos os dias em Natal. Somente nos seis primeiros meses de 2017, foram 4.220 roubos registrados. Entre 2016 e 2017, o aumento foi de 13% para este tipo de crime. 
Os dados foram levantados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Segundo o delegado Licurgo Neto, da Delegacia Especializada em Roubo de Veículos e Cargas (Deprov), existem três destinos comuns para os veículos roubados. 
“Alguns carros são roubados para cometerem outros crimes; outros, para fins de desmanche. E também têm os veículos roubados para serem clonados”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.