quarta-feira, 5 de julho de 2017

Tomba Farias volta a criticar na Assembleia Legislativa má conservação da BR-226 entre Santa Cruz e Tangará

TOMBA_FARIAS_FAZ_DISCURSOCitando mais um acidente com vítima fatal, caso que aconteceu na segunda-feira com a morte de uma senhora santa-cruzense, Tomba destacou que a estrada está com mais buracos, dificultando o motorista em conduzir seu veículo. "Já tive várias vezes na superintendência do DNIT, mas o que é feito é paliativo. O órgão recuperou a BR-226 até Tangará, mas esqueceu um dos trechos mais importantes que é entre Santa Cruz e Tangará, trecho que tem causado acidentes, inclusive com vítimas fatais, como aconteceu na segunda-feira com a morte de uma senhora santa-cruzense", enfatizou o legislador.
Tomba Farias ainda levou ao plenário outro grave problema no trecho que é a constante presença de animais as margens da BR, levando perigo aos motoristas. "Segundo informações que precisam ser apuradas, o acidente desta semana que tirou a vida da santa-cruzense
foi causado por um animal na pista. Semana passada, vinha para Natal e contei mais de 10 animais as margens da BR e pouco é visto fiscalização, o que tem se tornado outro grave problema", ressaltou o deputado estadual.
Tomba Farias ainda ressaltou que os cortes feitos no orçamento da Polícia Rodoviária Federal, que vai minimizar as fiscalizações na BR, deve ainda piorar a situação e providencias precisam ser tomadas para que se evite mais acidentes graves no trecho da importante rodovia potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.