segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tentativa de assalto ao Posto Subaé, termina com dois bandidos mortos em Canguaretama, no RN

Foto foi enviada pela rede social whatsapp

Dois assaltaram foram baleados e mortos da manhã desta Segunda-feira, 31 de Julho, os elementos foram alvejados quando tentavam assaltar o posto de combustível Subaé que fica localizado as margens da BR 101,na cidade de Canguaretama, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas por populares que presenciaram a ação criminosa , quando os assaltante já iam saindo um supervisor do posto ia chegando e ao perceber o assalto  perseguiu o carro em que os assaltantes estavam, batendo no mesmo e o jogando contra um muro, daí deu inicio uma troca de tiros onde os dois assaltantes foram atingidos e vieram a óbito no local.
  Foto foi enviada pela rede social whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.