sexta-feira, 28 de julho de 2017

Senadora Fátima Bezerra tem carro roubado na zona leste de Natal

A senadora Fátima Bezerra (PT) do RN foi roubado no final da manhã desta sexta-feira (28), nas proximidades do Museu Câmara Cascudo, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal .
Informações dão conta que, o motorista e seu neto estavam no carro quando dois homens em outro veículo fecharam a picape Toyota Hilux SW4 e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram os pertences das vítimas e fugiram veículo. A Policia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências para capturar os bandidos.

Policiais encontraram o carro abandonado por trás da padaria Mercatto, no bairro de Lagoa Nova. A assessoria da senadora informou que a parlamentar havia viajado no inicio da manhã para participar de duas mesas de debate na 15ª Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), que homenageia, neste ano, o escritor carioca Lima Barreto. Até o momento ninguém foi preso.

Um comentário:

  1. Estamos ao total abandono. Não temos segurança em lugar algum. As ruas e avenidas estão dominadas por bandidos e, apesar do esforço empreendido pelos policiais (que, arriscando suas vidas - sem apoio e com receio de serem condenados caso n, em defesa própria ou de terceiros consiga ferir algum marginal, fazem o possível para cumprir sua missão, mas a demanda de bandidos é imensa, e vale pouco tanto esforço e risco. O Governador da "segurança" até agora, só está seguyrando a êle próprio e sua família, pois até secretários e senadores já forma assaltados!!! imaginem nós, probres contribuintes!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.