quinta-feira, 20 de julho de 2017

Primeira Fase do XXIII Exame da OAB acontece domingo (23)

OAB-Exame-da-Ordem(1)A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte recebeu 1.238 inscrições, sendo 244 em Mossoró e 994 em Natal, para o XXIII Exame de Ordem Unificado. A prova objetiva (1ª fase) será realizada neste domingo (23), a partir das 13h. A aplicação acontecerá simultaneamente em todo o país pelo Conselho Federal da OAB, por meio da Fundação Getúlio Vargas. No Rio Grande do Norte, as provas acontecerão nas cidades de Mossoró, no Colégio Diocesano Santa Luzia, e em Natal, no Centro Universitário do Rio Grande do Norte
(UNI-RN).
A prova objetiva será composta por 80 questões, do tipo múltipla escolha, que abrangerão as disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental e Direito Internacional. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h, do domingo (23), de julho de 2017, e o resultado preliminar da primeira fase na data provável de 07 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.