terça-feira, 25 de julho de 2017

Pesquisa: Bolsonaro encosta em Lula em BH

Dida Sampaio/EstadãoPaulo Fonseca/EFEPesquisa do Instituto Paraná em Belo Horizonte para a disputa presidencial do ano que vem mostrou que o ex-presidente condenado Lula (PT) tem 19,9% das intenções contra 16,2% do deputado Jair Bolsonaro (PSC).
Em terceiro, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa tem 12%, seguido por Marina Silva (Rede) com 11,6% e o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), com 11,2%.
O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) tem 5,4% e o senador Alvaro Dias (PV) foi mencionado por 2,4% dos entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.