quarta-feira, 19 de julho de 2017

Operação conjunta das polícias Militar e Civil prende homem acusado de cometer assaltos em Santa Cruz

As Polícias Militar e Civil efetuaram na manhã desta quarta-feira a prisão de um homem acusado de praticar assaltos em Santa Cruz.
Foi preso Fábio Firmino da Costa, 22 anos. Ele estava em uma residência no Conjunto Cônego Monte. Contra Fábio Firmino existe dois mandados de prisão por assaltos.
As Polícias Militar e Civil continuam em operação na cidade em busca de prender outros acusados de praticar assaltos, contando inclusive com a presença de homens do Batalhão de Choque da PM no auxílio das buscas contra criminosos em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.