terça-feira, 4 de julho de 2017

Mototaxista tem moto levada durante assalto a mão armada em Sítio Novo

Mototaxista sitionovense é vítima da criminalidade que amedronta todo o estado. Na tarde dessa terça-feira, 04 de julho, por volta das 16h, um mototaxista foi assaltado na parede do Açude Barra da Tapuia na chegada da cidade de Sítio Novo.

De acordo com informações, o mototaxista, identificado como Raimundo de Cânoco, foi fretado para uma corrida até o distrito Serra da Tapuia. O mototaxista foi até o distrito chegando lá o até então só passageiro pediu que ele voltasse e na volta quando passava pela parede do açude Barra da Tapuia o assaltante em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e levando a moto do mototaxista com destino de volta ao distrito.

A moto tomada de assalto é de modelo Honda CG, de cor verde, ano 1999. O assaltante é de cor branca e de média estatura.

A Polícia Militar de Sítio Novo se encontra em diligência pelo município em busca de aprender o assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.