terça-feira, 11 de julho de 2017

Motorista de ônibus escolar é assaltado na zona rural do município


Ocorrência foi registrada na zona rural do município. O motorista de um ônibus escolar, conhecido por Chico de Geraldo Gabriel que faz a condução dos alunos do sítio Oiticica até Sítio Novo, vinha voltando da oiticica após deixar os alunos e quando se aproximava de um local conhecido pelo lixão no sítio Carrasco, o motorista foi alvo da ação de quatro assaltantes armados em duas motos que o abordaram e anunciaram o assalto. O motorista teve seu celular e uma quantia de 100 reais roubados. Fato registrado na noite desta segunda-feira (10).

Uma guarnição da Polícia Militar de Sítio Novo esteve no local do ocorrido e rondas estão sendo realizadas pela região na busca de capturar os bandidos.



A polícia vem fazendo um trabalho de ronda por todo município e pede a população que ajudem o trabalho da polícia com informações de suspeitos, ou ao ver alguém em atitudes suspeitas liguem urgentemente para a polícia tentar capturar e desarticular essa quadrilha que vem atacando não só nosso município mas em várias comunidades rurais de cidades da região Trairi e Potengi.

O número de contato da Polícia Militar de Sítio Novo é o; 98624-6227. Qualquer pista que você tiver ou presenciou atitudes de pessoas suspeitas, não exite e ligue para polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.