terça-feira, 4 de julho de 2017

Lagoa de velhos realizou o maior Festival de Quadrilhas Juninas da Região Potengi

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos realizou no último sábado e domingo, 1 e 2, o maior Festival de Quadrilhas Juninas da Região Potengi. O festival fez parte da programação do São João de Todos que iniciou na sexta-feira, 30, com apresentações das quadrilhas juninas do município e outras apresentações culturais como o carimbó e o pastoril.

15 quadrilhas juninas entre estilizadas e tradicionais se apresentaram no evento. Em disputa uma premiação de 7 mil reais. Na categoria estilizada a Junina São João, de Natal, ficou com o título, já na categoria estilizada o título ficou com a Junina Sertão, de Barcelona.

O Ginásio Municipal lotou nos três dias de evento. A prefeita Sonyara Ribeiro aproveitou a festa pra circular no meio do povo e conversar com diversos amigos.

Além de resgatar a cultura do município, o evento aqueceu a economia local além das expectativas, fazendo valer o investimento feito pelo município. Todas as barracas que colocaram produtos à venda tiveram um sucesso imenso e todo seu material foi vendido.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.