segunda-feira, 3 de julho de 2017

Junina Sertão' é bicampeã no XIII Festival de Quadrilhas Juninas de Sítio Novo, na categoria Tradicional

A quadrilha 'Junina Sertão', de Barcelona-RN, venceu o XIII Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo edição 2017 na categoria tradicional, e assim sagrando-se bicampeã de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do interior. A Junina Sertão ainda levou pra Barcelona o prêmio de Melhor Rainha para Clara Hiroshima, e, de Casal de Noivos para Manila Cavalcante e Junior Lima.

O resultado saiu na noite deste sábado (01/julho) após as apresentações na Arena do festival. A vice-campeã foi a 'ILUMINAR', de Lajes Pintadas-RN. Em 3º lugar ficou a 'Zé Matuto', de Natal.

Resultados com pontos:

JUNINA SERTÃO - 223 pontos
JUNINA ILUMINAR - 220,3 pontos
TRADICIONAL ZÉ MATUTO - 216 pontos

Dep. Tomba fazendo a entrega do prêmio para campeã

Vereadora Clédia fazendo a entrega do prêmio para a 2ª colocada

Vereador Neto Correia fazendo a entrega do prêmio para 3ª colocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.