domingo, 23 de julho de 2017

Botafogo da Serra da Tapuia é o grande campeão da 1ª edição da Taça José Ailson de Futsal Master de Sítio Novo


Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Pirassununga da sede, o Botafogo da Serra da Tapuia sagrou-se campeão da primeira edição da Taça José Ailson de Futsal Master. A final foi disputada na noite deste sábado, 22 de julho de 2017 na Quadra Municipal de Sítio Novo.

O Pirassununga começou criando as melhores oportunidades, mas quem abriu o marcador primeiro foi o Botafogo. Na primeira etapa do jogo, gol do 'Gordinho Matador', Alex, o jogo ficou bem equilibrado. Na segunda etapa o Botafogo marcou mais um em uma bela tabela onde Alex deixou Carlinhos na porta do gol sozinho e marcar o segundo gol dos botafoguenses.

Daí se notou que o Pirassununga estava nervoso em quadra, pois além do Botafogo está com dois gols na frente, ainda jogava pelo empate. O Botafogo perdeu muitos gols e quando o Pirassununga ia na frente também oferecia perigo para o goleiro botafoguense. Mas o Pirassununga só veio achar o gol de honra no final e não dando tempo para mais nada o árbitro apitou o final do jogo e a equipe do Botafogo partiu pra torcida do distrito comemorar o grande feito. O jogo acabou, Botafogo 2 x 1 Pirassununga.

A Taça José Ailson de Futsal Master agora fará parte do calendário desportivo do município Sítio Novo. Já na primeira edição a competição foi um verdadeiro sucesso.

Essa é mais uma bela iniciativa da prefeitura de Sítio Novo, sob administração do prefeito Edilson Jr, através da Secretaria de Esporte e Lazer que tem como secretário o competente Marcos Suel (Oca), onde vem só a fomentar a prática esportiva em nosso município, apoiando todas categorias e modalidades esportiva.

Após o Botafogo comemorar o título, houve a entrega da premiação para o artilheiro da competição (Sinhá, São Paulo), goleiro menos vazado (Josinaldo, Botafogo), terceiro lugar: São Paulo, segundo lugar: Pirassununga, e, do grande campeão Botafogo. Fizeram a entrega da premiação, o Prefeito Edilson Jr., vice-prefeita Lucinalva e demais autoridades do município e cidades vizinhas.

Ainda na cerimônia de encerramento aconteceu uma grande homenagem da prefeitura de Sítio Novo para os familiares do saudoso desportista sitionovense, José Ailson da Costa.

Vale lembrar que a primeira partida da noite de decisões foi a disputa do terceiro lugar onde o São Paulo venceu o desfalcado Barcelona por 7 a 0.

Confira mais fotos:
(Clique nas imagens para amplia-las)








 







Todas as fotos feitas pelo blog AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.