sexta-feira, 14 de julho de 2017

Criança pega arma do pai e atira em irmã durante brincadeira em Japi, RN

Uma criança de 8 anos foi baleada pelo irmão, de 6, enquanto os dois brincavam com a arma do pai, uma espingarda de soca, no alto Bela Vista (Rela), em Japi-RN.

De acordo com informações do Blog do Joabson Silva, o menino pegou a espingarda do pai para brincar com a irmã, e acabou disparando acidentalmente contra ela. O chumbo da arma fez várias perfurações no lado esquerdo do estômago da garota. Consciente a todo momento, ela recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade e em seguida foi encaminhada em uma ambulância para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.