sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cabeleireira morta ‘previa’ que algo iria acontecer

baleadamulher morta, inocentemente, no atentado a um carro-forte no Shopping Ayrton Senna, estava preocupada com a insegurança que assola o Rio Grande do Norte.
Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, havia usado as redes sociais para expor sua preocupação. Há quase um mês, a jovem cabeleireira e barbeira fez uma postagem na qual constata a indignação com a situação de Natal.
“Natal está entregue aos bandidos! Não existe mais segurança pública. Os bandidos que estão mandando nessa cidade”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.