sexta-feira, 30 de junho de 2017

Transmissão ao vivo da noite de abertura do XIII Festival de Quadrilhas Juninas de Sítio Novo atinge 85.371 pessoas alcançadas

O XIII Festival de Quadrilhas Juninas de Sítio Novo trouxe mais uma grande novidade neste ano de 2017. É que a equipe de comunicação da Prefeitura de Sítio Novo começou a transmitir ontem o festival ao vivo pela página da Prefeitura Municipal de Sítio Novo.

Na noite de ontem (28), dia da abertura, a live chegou a marca de 85.371 pessoas alcançadas, já obteve até o momento 5,2 mil visualizações e várias curtidas e compartilhamentos. Lembramos que as demais noites de festival haverá transmissão ao vivo pela página. Para você sitionovense que está longe da 'terrinha' ou você é admirador das festas juninas e não pode assistir diretamente da Quadra de Esportes, basta acessar a página via esse link: https://www.facebook.com/prefeiturasitionovorn/ .

Aqui fica os parabéns aos envolvidos nessa inovadora ferramenta de entretenimento que torna essa linda festa da cultura nordestina, o maior festival de quadrilhas juninas da região, mais perto das pessoas que por algum motivo não pode se fazer presente em Sítio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.