quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sítio Novo atingiu 83,61% do eleitorado na revisão Biométrica


A 2ª etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018 do TRE-RN chegou ao fim na última sexta-feira (9). Nessa fase, foram atendidos os eleitores das cidades de Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Sítio Novo, todas pertencentes à 53ª Zona Eleitoral.

O município de Sítio Novo na região do Trairi do Rio Grande do Norte, teve o início da revisão biométrica no dia 11 de maio, e terminou no último dia 9 de junho obtendo mais de 80% de comparecimento do eleitorado.

De acordo com dados da Biometria Revisional, o município de Sítio Novo contou com o cadastramento de 3.322 (83,61%) do eleitorado presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.