segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sargento da PM é morto na entrada de hospital na Zona Oeste de Natal

sargebtoUm sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, o sargento Antônio Cândido dos Santos (Na foto abaixo) foi abordado por dois homens em uma moto e não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada.

Segundo a PM, o sargento, identificado como Cândido, estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. Ele estaria estacionando o carro, quando os criminosos anunciaram o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.