quinta-feira, 15 de junho de 2017

Quadro de saúde da ex-governadora Wilma de Faria é considerado “grave”

O quadro de saúde da vereadora Wilma de Faria (PC do B) é grave. A informação foi confirmada ao Agora RN pela assessoria de imprensa da parlamentar licenciada. Os representantes de Wilma explicaram que a situação clínica dela se agravou nesta quarta-feira 14. A vereadora está internada no Hospital São Lucas desde a última semana.

Durante os últimos meses, Wilma havia se afastado da Câmara Municipal de Natal para tratar de uma neoplasia no duodeno – um tipo de câncer. Dickson Nasser Júnior (PSDB), seu suplente, assumiu na ausência da parlamentar. De acordo com sua filha, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB), Wilma está internada e sua saúde “requer muito cuidado” por estar tratando de uma infecção causada pelo câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.