sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeitura de Sítio Novo realizou o Arraiá do CRAS com Crianças e adolescentes usuários do programa



A Prefeitura Municipal de Sítio Novo através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu um animado arraiá na tarde desta terça-feira (20) no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos DESPERTAR, com a participação das crianças e adolescentes usuários do programa. A festa reuniu servidores e familiares dos participantes, que se divertiram e festejaram com brincadeiras e danças, ao som de Emanoel Sanfoneiro com músicas tradicionais e ainda teve muita comida típica.

A confraternização teve início com a apresentação de crianças do programa e em seguida aconteceu o casamento matuto realizado pela oficina de artes do CRAS/Serra da Tapuia. Daí uma animada quadrilha improvisada embalou os participantes ao som de muito forró e arrasta pé.

De acordo com organizadores e coordenadores, a confraternização, além de resgatar a tradição junina, teve o objetivo de desenvolver e fortalecer vínculos familiares e comunitários.


“Este evento é mais uma oportunidade de oferecer lazer de qualidade ao grupo de usuários. Através do CRAS, realizamos com frequência atividades com crianças e adolescentes do município, sempre buscando a melhoria na qualidade de vida de cada um. Os eventos são sempre de muito sucesso e alegria para eles, e para toda equipe empenhada nesse programa”, destacou o Prefeito Edilson Jr. em contato com o blog.


No evento a vice-prefeita Lucinalva esteve representando o prefeito já que o mesmo tinha compromissos em Santa Cruz e não pode marcar presença. Na fala de Lucinalva ela destacou a importância de manter as tradições e elogiou o grande trabalho desenvolvido pela equipe dos CRAS's do município. Também estiveram presentes no evento, os conselheiros tutelar do município e o vereador Neto Corrêa.

O 'Arraiá do CRAS' reuniu equipes dos dois CRAS do município.













.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.