sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura de Sítio Novo através do PSFII realiza Chá de fraldas para gestantes do grupo GERMINAR em Serra da Tapuia

Durante à tarde desta quarta-feira, 31 de maio, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo através do PSFII/Serra da Tapuia e apoiadores da comunidade realizou um Chá de Fraldas para as gestantes do grupo ( Germinar ) do distrito.

O Germinar teve início no dia 1º de fevereiro de 2017. A enfermeira Hilda Dias foi quem esteve a frente dessa importante ação.
Durante os encontros com as gestantes do grupo Germinar foram abordados assuntos como: Modificações que acontecem durante a gestação, desenvolvimento fetal e gestacional, amamentação, trabalho de parto e parto, pós parto, o recém-nascido, cuidados com o corpo entre outros assuntos.
O evento
O evento foi promovido pela competentíssima equipe do PSFII/Serra da Tapuia no Espaço de Eventos de Dailton - Serra da Tapuia. O evento contou com a presença das mães do Germinar, da primeira-dama, Sthefany (Representando o prefeito), Vice-prefeita, Lucinalva e convidados da comunidade que presentearam as gestantes e futuras mamães com fraldas.
Durante o evento foram feitas várias brincadeiras com as gestantes valendo brindes, também houve um bingo onde foi sorteado um bolo três andares de fraldas, doado por Gracielly Oliveira. Foram oferecidos lanches para todos presentes e no final foi partido e distribuído um delicioso bolo decorado a caráter.

Do Manchete: Aqui fica nossos parabéns a equipe do PSFII por promover essa grande ação que com certeza acrescentou muito as futuras mamães do distrito Serra da Tapuia.





Todas as fotos do Chá de Fraldas AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.