terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de Sítio Novo alcança mais uma conquista e tira município da lista dos Municípios com FPM Zerado

O Município de Sítio Novo finalmente começa a entrar nos 'trilhos', através da gestão do prefeito Edilson Jr. onde montou uma equipe preparadíssima que vem alcançando grandes conquistas nesses pouco meses de gestão. Por exemplo o município de Sítio Novo acabou de sair da lista dos municípios com FPM zerado.
Em meio à crise e as inúmeras dificuldades pela qual atravessam os municípios brasileiros, a Prefeitura de Sítio Novo vem dando aula de como administrar o dinheiro público, sendo exemplo de uma gestão equilibrada, com a administração primando sempre pela organização, controle, zelo com os recursos públicos e de forma transparente.

Esse tem sido o modelo adotado desde o início da gestão do prefeito Edilson Jr., que está no início  do seu 1º ano à frente da municipalidade e agora com muito empenho e dedicação consegue tirar Sítio Novo da lista da parcela do Fundo de Participação dos Municípios – FPM zerado, justamente por ter mantido em dia suas obrigações com esses tipos de encargos. Assim como Sítio Novo, nesses tempos de crise são poucos os municípios que conseguem fazê-lo.


O FPM é de fundamental importância para as prefeituras, uma vez que esses recursos são utilizados para quitação de diversas obrigações, tais como o pagamento da folha dos funcionários e outros, o município vinha sofrendo muito com essa situação onde atrapalhava muito a administração, mas agora com essa excelente conquista o município toma um novo fôlego e começa a entrar nos trilhos.

Só esse mês, na primeira cota, 35 cidades do Rio Grande do Norte tiveram seus FPM’s completamente zerados.

Municípios com FPM zerados na primeira cota de junho/2017:

1- ALTO DO RODRIGUES
2- ANTÔNIO MARTINS
3- AREZ
4- BODÓ
5- CAICÓ
6- FELIPE GUERRA
7- FLORÂNIA
8- GALINHOS
9- GOV. DIX-SEPT ROSADO
10-GROSSOS 11-GUAMARÉ
12- IELMO MARINHO
13- ITAJÁ
14-JACANÃ
15-JAPI
16-JOÃO CÂMARA
17-LAGOA SALGADA
18-MARCELINO VIEIRA
19-MARTINS
20-MAXARANGUAPE
21-MONTE DAS GAMELEIRAS
22-PARAÚ
23-PEDRA GRANDE
24-PEDRO VELHO
25-PUREZA
26-RIO DO FOGO
27-SÃO BENTO DO NORTE
28-SÃO BENTO DO TRAIRI
29-SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE
30-SENADOR G. AVELINO
31-SERRA DO MEL
32-TIBAU
33-TOUROS
34-TRIUNFO POTIGUAR
35-UMARIZAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.