quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura abre São João na Terra da Santa com bom público e objetivo de valorizar os artistas locais

saojoao2017-2Com intensa participação popular, foi aberta na noite de ontem a quinta edição da festa junina promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, o São João na Terra da Santa. O evento acontece até hoje na Vila de Todos.
O primeiro dia da festa foi marcado pela apresentação das quadrilhas juninas da rede municipal de ensino. Foram oito quadrilhas que se apresentaram no local, cada um enfatizando a importância cultural desta época do ano.
Na noite de hoje, se apresentam as quadrilhas que receberam apoio financeiro da Prefeitura, através de um edital publicado pela gestão municipal. São seis quadrilhas da cidade. Além disso, a noite terá animação do Trio Arapuá para animar os presentes a Vila.
Além das apresentações das quadrilhas e do forró pé de serra, o evento faz um resgate da Vila de Todos as famílias. Estruturas com parque, jogos e brincadeiras e comidas típicas são montadas para que as pessoas possam ir com as famílias prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.