terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito Edilson Jr. junto com caravana do CMER realizam Arraiá em escolas da zona rural de Sítio Novo

As festas juninas mobilizaram diversas escolas da rede municipal de ensino, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município. Na zona rural, as comemorações foram promovidas pelo Centro Rural e aconteceu na última quinta-feira (22), o evento foi denominado como: Arraiá do Centro Rural, foram realizados arraiá nas Escolas, Unidade Manoel Felinto de Lima (sítio Tanque da Vaca), Unidade Senador Cortes Pereira (Assentamento Pedra de São Pedro) e Unidade Antônio Rogério de Macedo e Theodorico Bezerra (sítio Salgadinho, evento realizado no Rest. Zé do Queijo).

Unidade Manoel Felinto de Lima (sítio Tanque da Vaca)

O Prefeito Edilson Jr. fez questão de estar presente em todas essas comunidades deixando seu abraço, carinho com aquelas crianças e familiares de localidades muitas das vezes esquecidas pelos órgãos públicos, mas que em sua gestão ele faz questão de tornar essa história diferente. O prefeito ficou encantado com alegria das crianças de todas unidades mas em especial da unidade no sítio Tanque da Vaca pois os mesmos nunca haviam recebido uma festa comemorativa alusivas aos festejos juninos, era encantador ver a alegria das crianças.

Unidade Antônio Rogério de Macedo e Theodorico Bezerra (sítio Salgadinho, evento realizado no Rest. Zé do Queijo)

"As comemorações de São João nas escolas além de integrar pais, alunos e funcionários, ajuda a manter as tradições juninas, que lembram o mundo caipira e a vida na roça, com o objetivo de preservar essa tradição genuinamente brasileira, junto às nossas crianças", destacou Veridiana, Diretora do CMER.

Também se fizeram presentes nos eventos dessas unidades escolares da zona rural: o Sec. Municipal de Educação e Cultura, Andriê Alex, Coordenadora ,Valquenia Cosme, Sec. escolar, Magnólia Carneiro, Professores; Campos Araújo, Jeane Cristina, Carmita Silva, Dalvani Cruz e Rejane Lourenço.

Unidade Senador Cortes Pereira (Assentamento Pedra de São pedro)




Unidade Antônio Rogério de Macedo e Theodorico Bezerra (sítio Salgadinho)



 Unidade Manoel Felinto de Lima (sítio Tanque da Vaca)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.